segunda-feira, 9 de junho de 2014

Garmin Nuvi

Garmin Nuvi
Garmin Nuvi
As vantagens
Ter um navegador Garmin nüvi® com assinatura de trânsito 100% gratuita é perfeito para quem não gosta de ficar parado.
As vantagens
Ter um navegador Garmin nuvi com assinatura de trânsito 100% gratuita é perfeito para quem não gosta de ficar parado.
Ele recebe informações multidimensionais, em tempo real, do maior sistema de informações de trânsito do Brasil, o que ajuda a evitar congestionamentos e sempre seguir em frente.
Quem já ficou parado no trânsito durante horas sabe que isso não é só irritante, mas também faz perder tempo, combustível e dinheiro. E nessas horas buzinar não ajuda muito...
Traffic Map 1Traffic Map 2Traffic Map 3Traffic Map 4
Assinatura de trânsito Garmin 100% gratuita
Outros sistemas de trânsito são grátis no início, mas depois de um período de “degustação” eles cobram uma assinatura mensal. Mas não com Garmin TRAFFIC, que é 100% gratuito durante toda a vida do navegador.
nüvi 3700
Informações de trânsito constantes e precisas
As informações de trânsito são coletadas em mais de 1 bilhão de pontos ao mês, e esse número continua crescendo. Então você pode ter certeza de que está recebendo informações constantes e precisas o tempo todo, que vão te ajudar com rotas mais rápidas e eficientes.
Dados obtidos a partir de milhares de carros
Relatórios de incidentes de parceiros
Informações de rádio em tempo real
Tudo isso para você fugir do trânsito e seguir em frente.

garmin etrex








GPS GARMIN ETREX 30
GPS Garmin Etrex 30


Informações Básicas
MarcaGarmin
ModeloEtrex 30
TipoOutdoor
Display
Cores65000
Tamanho2.2 polegadas
Resolução176 x 220
Características
FunçõesBússola Eletrônica, Download de Mapas
ConexõesUSB
Duração da Bateria25 Horas

Com boas características, GPS ajuda bastante na rota do usuário

Além de bons recursos, a duração de sua bateria é bem grande, o que dá mais segurança ao usuário durante seu percurso.

·         Prós:
- Leve;
- Pequeno;
- Rápida localização;
- Recursos;
- Slot para cartão microSD;
- Memória interna;
- Bateria.
·         Contras:
- Tamanho da tela;
- Resolução da tela;
- Mapas pagos;
- Preço.
O GPS é bastante eficiente no que se dispõe a fazer, com rápida localização, este aparelho também consegue agradar por conta da precisão. Entretanto, a atulização dos mapas da Garmin não é gratuita. Acompanhe a nossa análise!

Leve e pequeno, este GPS é bem portátil e permite o uso além do automotivo



O eTrex 30 apresenta um design bonito, com bordas arredondas e uma aparência que lembra até uma espécie de walkie-talkie. Comercializado nas cores cinza ou preta, seu plástico é de qualidade e o aparelho também é resistente à água. Sua interface também resiste bem à poeira, umidade e afins.

Suas dimensões também não são das maiores, pelo contrário. Ele é pequeno e leve. As medidas são de 10,3 cm de altura, 5,4 cm de largura e 3,3 cm de profundidade. Seu peso é de 240 gramas. Com isso, ele é ótimo para ser levado, sem incômodo, até mesmo em corridas ou caminhadas.

O display aqui é de 2,2 polegadas. Não é dos maiores, até pelas dimensões do seu corpo. Ele tem uma resolução baixa também com 176 x 220 pixels, mas é colorido, com total de 65 mil cores. O interessante está na legibilidade, ou seja, mesmo sob a luz solar, dá pra ver tudo.

Seu corpo possui, ao todo, três botões, sendo eles de zoom, back (voltar) e menu. Além disso, ele tem thumb stick (que permite a aproximação da imagem ou mesmo vasculhar outras áreas), chave de liga/desliga e porta mini-USB.

Características técnicas e desempenho



O GPS oferece um bússola eletrônica com três eixos, que compensa inclinando. Ela mostra a direção, sem que haja necessidade de segurar o equipamento na horizontal, ainda que você não esteja em movimentando. Ela também é integrada com um altímetro barométrico para rastrear mudanças de altitude, além de ajudar o consumidor a observar as mudanças de tempo.

O eTrex 30 foi desenvolvido para que o usuário possa ir a qualquer lugar, além de poder ser utilizado em veículos, quer seja no mar ou na terra. Destacamos que o aparelho traz o WAAS, um receptor cuja sensibilidade é notória e isso interfere na velocidade e precisão do satélite HotFix. Isso inclui também florestas de difícil acesso. Isso é rápido também por conta dos satélites GLONASS (projetado pela Federação na Rússia), bem como pela tecnologia aplicada aqui. O legal é que um alarme é soado quando você está próximo da sua rota.

Como tem entrada para cartão microSD, além de possuir 1,7 GB de memória interna, este GPS realiza o carregamento, inclusive, de guias distintas (para isso é preciso saber a compatibilidade). O custo por aqui é alto, mas é preciso ter em mente que este é um produto diferenciado.

O geocaches sem fio, juntamente, com demais dispositivos compatíveis, faz com que os seus trajetos sejam ainda mais interativos, uma vez que é possível realizar o compartilhamento da sua localização, bem como outras atividades exercidas. Por ser uma aparelho do tipo outdoor, este modelo disponibiliza 200 rotas e 2 mil waypoints, ou seja, pontos interessantes. Você ainda consegue baixar tudo isso, direto para uma unidade.

A alimentação do equipamento se dá por meio de duas pilhas AA, aquelas comuns mesmo, e sua duração chega a 25 horas. Carga grande que dá mais segurança ao usuário durante seu percurso. Mas, equipamentos dessa categoria, normalmente, duram mais mesmo. 

Mas, devemos deixar claro que atualização dos mapas não é gratuita, sendo necessário pagar por ela. Entretanto, nos primeiros 90 dias, você pode obter essas informações sem desembolsar nada. Busque informações relacionadas no site oficial da marca.

Quais as conexões e o que vem na caixa?



O eTrex 30 tem porta mini-USB e slot para cartão. Sua embalagem contém apenas cabo USB e manual de instruções, sendo necessário comprar as pilhas, além de outros acessórios. A garantia do GPS é de 12 meses.

Conclusão

O Garmin eTrex 30 é um GPS que, definitivamente, não vai deixar você na mão. Considerada uma das melhores marcas do mercado, este aparelho tem rápida localização e bons recursos. Além disso, suas dimensões o tornam bem portátil, permitindo o uso do aparelho para caminhadas ou corridas, sem maiores preocupações. Até a condição do tempo não importa muito aqui, já que ele é à prova d?água. Apenas sua tela, tanto em tamanho quanto em resolução, pode não agradar muito. O preço também é relativamente alto, mas vale o investimento.
     

Principais Características

Memória Inclusa
Funções e Características
Facilidade no Manuseio
Duração da Bateria
Display
Design
Custo-Benefício